Camp Half Blood
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Local Fixo Refeitorio

Ir para baixo

Local Fixo Refeitorio  Empty Local Fixo Refeitorio

Mensagem por Diego Hatake Ter maio 26, 2015 11:44 pm

Descrição

Torna-se indispensável manter o vigor do corpo, para conservar o do espírito.

— Luc de Clapiers Vauvenarques

Em uma colina dentro do Acampamento, ergue-se o Refeitório, que possui vista para o mar. São grandes mesas de madeira - do tipo que se encontra em parques, reservadas para piqueniques - cobertas com toalhas brancas e roxas. O pavilhão é ladeado por grandes colunas de mármore, com tochas que são acesas durante a noite. Num geral, os campistas não podem se sentar à mesa de outro chalé, e a dieta é composta principalmente de uvas, queijos, pães, afora outras comidas que tendem ao saudável, o que não quer dizer que, vez ou outra, lanches como hambúrgueres e pizza não possam ser servidos.

Cada mesa é grande o suficiente para os integrantes de cada chalé, e, no centro de toda a configuração, queima uma grande fogueira, em um braseiro de bronze, onde são feitas as oferendas, considerando que Héstia recebe uma pequena porção de cada uma. Ao fundo, há a mesa principal, onde sentam-se Quíron e o sr. D, além de convidados mais ilustres; ao final das refeições, anúncios importantes podem ser feitos pelos diretores.

As ninfas passam com as bandejas de comida, ajudando no serviço do Acampamento, antes delas próprias sentarem-se à mesa para as refeições, divindo-se entre os chalés de Deméter e Perséfone, no caso das dríades, e Poseidon, no caso dos espíritos da água, enquanto os sátiros compartilham a mesa de Dionísio, ainda que os seres da natureza possuam uma certa liberdade nesse quesito, podendo escolher qualquer mesa para se sentar. As bebidas surgem magicamente nos copos, bastando um pedido do semideus, desde que não seja nada alcoólico.

As harpias só surgem para retirar a louça e limpar o local - e não ficarão muito felizes se alguém estiver atrapalhando.

{Wikipédia, Pensador, Percy Jackson BR, Rick Riordan, Percy Jackson e o Ladrão de Raios (Rick Riordan), May, gabs}


Informações de Jogo


Premiação máxima: 25 HP/MP parciais, isto é, não acrescenta, apenas recupera.
→ Além do considerado acima, a utilização de itens (poções, elixires e afins) é permitida, desde que respeite-se a regra de um item/dose por postagem. Itens consumíveis ou de uso único serão retirados do arsenal. Poderes também são permitidos, desde que tenha-se coerência no uso.
→ A descrição aqui visa dar uma base interpretativa na hora de postar a realização da refeição.
→ NPCs podem ser utilizados livremente.
→ Flood não é permitido. Só serão consideradas postagens com mais de 5 linhas em fonte arial ou times tamanho 12 com margem normal, no Word. Templates e tables são aceitos, mas o tamanho da postagem será verificado para ver se o conteúdo está adequado ao disposto.
→ A postagem aqui só é permitida diariamente, isto é, você só pode realizar um post por dia no "Refeitório". Desrespeitar isso causa anulação da postagem na primeira tentativa. Reincidências podem ter punições mais graves.

Diego Hatake
Admin

Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/05/2015

Arquivos do Semideus
Vida :
Local Fixo Refeitorio  Left_bar_bleue100/100Local Fixo Refeitorio  Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia :
Local Fixo Refeitorio  Left_bar_bleue100/100Local Fixo Refeitorio  Empty_bar_bleue  (100/100)
Nível: 1

https://camphalfbloodpjohdo.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos